• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Tecer Cultural apresenta Čao Laru

    No sábado (28), a partir das 16h, a Tecer Cultural recebe em seu espaço a banda Čao Laru para lançamento do seu terceiro disco intitulado “Libre”. Apresentando um repertório autoral, cantado sobretudo em português, francês e espanhol, o grupo reúne diversas influências de ritmos brasileiros, sul americanos e europeus. São quatro vozes e uma infinidade de instrumentos como violino, acordeom, cavaquinho, clarinetes, flautas, violão, guitarra, baixo, bateria e percussões. 

    Para Marcus Bonato, produtor e gestor cultural da Tecer Cultural, “com esse show lançamos Tessituras, o novo projeto da produtora que pretende valorizar, fomentar e apoiar bandas e grupos independentes que possuem trabalhos autorais que buscam espaços alternativos para levar sua arte para as pessoas”. Ainda de acordo com Marcus, nesse disco a banda quer cantar as liberdades políticas, culturais e geográficas; poéticas e estéticas; afetivas e emocionais. “As doze canções de “Libre” nascem como um grito sobre a liberdade das minorias, liberdade de ir e ficar, com a convicção da utopia de que não há ninguém totalmente livre enquanto não houver liberdade para todas as pessoas”. Ingressos limitados através do 32 99844 2616. A classificação etária é de 18 anos.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais