Take a fresh look at your lifestyle.

Busca a criminoso que roubou hospital continua, dois já foram presos

1 4.534

Dois homens foram detidos nesta sexta-feira (14) acusados de roubo a um hospital no bairro Floresta. A dupla e mais um comparsa invadiram o local com uma arma de fogo por volta de 3h, renderam o vigilante e pegaram sua mochila com um celular, uma lanterna e um taser. Depois, abordaram outra pessoa do lado de fora, e roubaram mais um celular e R$280. Dentro da unidade, uma terceira vítima foi amarada com fita adesiva e colocada em uma sala. Do imóvel, os criminosos levaram duas TV’s, uma TV 32″ Samsung e outra de 55″ LG. Os bandidos fugiram em seguida.

Durante rastreamento, um dos suspeitos foi localizado no escadão no Nove de Março. As vítimas reconheceram o assaltante, que foi preso em flagrante. O bandido disse que os outros envolvidos haviam se escondido numa mata perto do bairro Nove de Março.

Os foragidos foram identificados e um deles foi preso próximo a sua residência no Bairro Nove de Março. Com ele, foi apreendida a arma do crime. O outro envolvido ainda não foi localizado, mas a busca por ele continua com ajuda do helicóptero da PM, Pégasus.

Outras informações serão postadas na página ao longo do dia.

1 comentário
  1. Nikolayev Heinrich Diz

    Assaltar hospital??? Era só o que faltava!!! Esse tipo de bandido é o da pior espécie possível!!!

    Até em cenários de GUERRAS esses estabelecimentos são respeitados… Deveriam ter vergonha na cara!

    Espero que o “Estado” aplique a lei penal e puna de forma exemplar esses criminosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.