Suspeito de tráfico é preso com 24 mil reais

Um homem investigado por tráfico foi detido com uma grande quantidade de dinheiro e drogas na tarde desta quarta-feira (01) em Conselheiro Lafaiete. A prisão aconteceu em operação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Na residência do indivíduo foram localizadas seis barras e meia de maconha, duas porções de maconha, invólucros plásticos pra acondicionamento de entorpecentes, aproximadamente 24 mil reais em dinheiro, duas balanças de precisão, cadernetas e anotações relativas ao tráfico, além de comprovantes de depósitos bancários e uma porção considerável de substância análoga ao ácido bórico, destinado à mistura em cocaína. O suspeito de 34 anos, que já é reincidente no crime de tráfico e estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, destacou a importância da investigação relacionada ao tráfico de drogas. “Combater o tráfico é também impedir diretamente outros crimes graves  recorrentes de tal prática, especialmente homicídios e roubos”. O Delegado Maurício Casarosa Carrapatoso que também participou da ação destacou a importância do trabalho integrado das Polícias Civil e Militar, o que vem trazendo resultados expressivos na região de Conselheiro Lafaiete.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais