Take a fresh look at your lifestyle.

Suspeito de participar de quadrilha especializada em roubo é preso

0 1.995

Um homem foi preso acusado de furto e participação em outros crimes na noite desta quinta-feira (27) após tentar fugir da PRF na BR-040. O suspeito, que estava em um FIAT Pálio prata, ignorou a ordem de parada no quilômetro 547 e tentou fugir. Durante a fuga, o veículo se chocou contra outros carros de passeio e bateu em um poste no bairro Sion, em BH. O acusado tentou fugir a pé, mas foi capturado alguns quarteirões a frente.

Dentro do veículo, foram encontradas ferramentas para arrombamento, duas TV LCD e um notebook, que segundo informações haviam sido furtados no mesmo dia da residência de um policial militar, em Barbacena. O automóvel usado pelo suspeito foi adquirido com documentos falsificados e foi apreendido.

Foi realizada consulta aos sistemas, e ficou constatado que o sujeito tem extensa ficha criminal, e supostamente estaria envolvido em pelo menos mais 4 ocorrências de furto a residências nas cidades do entorno de Belo Horizonte. Também existe a suspeita de participação no furto a um Laboratório na cidade de Igaratinga – MG, no último dia 18, onde a quadrilha da qual o autor supostamente faz parte teria furtado mais de R$ 80.000,00 em equipamentos. A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil do Barreiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.