Suspeito de matar menina de 12 anos tem passagem por estupro de vulnerável

Cristovam Abranches

O homem preso suspeito de matar a menina de 12 anos, encontrada sem vida no bairro Bela Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte, tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pela Polícia Civil durante coletiva na tarde desta quarta-feira (17). Segundo o delegado Leandro Alves Santos, responsável pelo caso, o suspeito Davi Martins Santos, de 25 anos, tem passagem por estupro de vulnerável em 2010 e 2021; na primeira ocorrência, ele ainda era menor de idade. Ele também tem passagem por tráfico de drogas. A Polícia Civil não detalhou as ocorrências. “Nós precisamos verificar se esse histórico tem relação com o fato de ontem”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, durante diligências, foram encontradas substâncias no imóvel. No entanto, é necessário aguardar os resultados dos exames laboratoriais para saber quais os tipos de substâncias encontradas e se elas possuem alguma relação com o crime. A polícia também aguarda o resultado de exames para definir se a menina foi violentada sexualmente.De: O Tempo

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais