Take a fresh look at your lifestyle.

SIKA Brasil promove combate ao sedentarismo

“No ritmo” oferecerá atividades em Barbacena

0 642

A SIKA Brasil, empresa que neste ano comemora 40 anos de presença em Barbacena, sabe da importância do cuidado da saúde de seus colaboradores. Ela possui um amplo programa de incentivo a práticas saudáveis o “NO RITMO”. O programa promove acompanhamento médico, nutricional e orientação para exercícios físicos e hábitos benéficos à saúde dos seus colaboradores.

Segundo a Educadora Física da empresa – Érika Fonseca, “o programa ‘NO RITMO’ influencia na qualidade de vida dos profissionais da SIKA Brasil como um todo. A prática de uma atividade física, deve estar aliada à segurança, às condições físicas e ao prazer para assim ter regularidade e se tornar um hábito na vida das pessoas”.

Nesta estação de outono, a empresa criou uma edição especial do programa para seus colaboradores e também para a comunidade, o NO RITMO DE OUTONO, que iniciou em 14 de abril, com as atividades como ciclismo, aula de defesa pessoal, exercícios aeróbicos, etc., que acontecem em diversos pontos da cidade de Barbacena. O programa conta com a parceria de escolas e academias da cidade, e aos domingos serão realizadas diferentes atividades. Confira!

 

Cronograma:

Dia 19 de maio – Aula de dança com professor Romário da Academia Ritmus / Quick massagem com a massoterapeuta Débora Rodrigues/Dança de Salão com a professora Erika Fonseca na Praça da Rua Bahia a partir das 9h. 

Dia 26 de maio – Rua de lazer com a psicopedagoga Samila do Centro Terapêutico Adoleta na Estação Ponto de Partida às 9h. Vagas limitadas. 

Dia 02 de junho – Crossfit com professor Leandro da Academia Box Puiati às 9h na Praça da Rua Bahia. 

Dia 09 de junho – Aula com a nutricionista funcional Aline Coelho. Dicas para uma alimentação saudável.

Dia 16 de junho – Aula de Taekwondo com Mestre Wandir na quadra do Bairro Floresta às 9h.

Dia 23 de junho – Corrida Rústica com equipe do Galo na Avenida Sanitária às 9h.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.