SETRAM mantém fiscalização no transporte público

A Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAM), a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal de Barbacena, em ação conjunta, têm tomado algumas providências para fiscalizar e evitar aglomerações de passageiros no transporte público da cidade.

Um decreto emitido em decorrência do aumento dos casos do Coronavírus prevê que as empresas tomem as medidas de segurança necessárias, disponibilizando álcool em gel no veículo e proibindo a entrada de passageiros além do limite permitido, uma vez que todos os ônibus só podem circular com passageiros sentados e não mais em pé, como acontecia. Segundo Vanderlei Miranda, Secretário de Trânsito, a fiscalização busca o melhor atendimento aos usuários e vai acompanhar também a disponibilidade de coletivos, exigindo da empresa de transporte público a liberação de mais horários.

O objetivo das blitzen preventivas é orientar os usuários do risco de contágio existente em grandes aglomerações e, além disso, combater o transporte clandestino, que também é alvo da ação.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais