"> SETRAM altera estacionamento e reboca veículos – Barbacena Online
Take a fresh look at your lifestyle.

SETRAM altera estacionamento e reboca veículos

10 3.555

A Secretaria Municipal de Trânsito de Barbacena realizou alterações no estacionamento da região central da cidade, defronte ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Com a alteração, antes o estacionamento de veículos era autorizado com restrições de horários, mas passou a não ser tolerado.

Motoristas desatentos e acostumados com a liberação do estacionamento foram surpreendidos com seus veículos sendo multados e rebocados para pátios credenciados na tarde desta quinta-feira (12). Depois dos veículos rebocados a Prefeitura Municipal de Barbacena publicou uma matéria em seu portal indicando as alterações no estacionamento naquele local. A matéria da prefeitura afirma ainda que durante os horários de missas os fieis poderão estacionar seus veículos, porém as placas não indicam tal situação, o que pode ocasionar divergência e mais uma vez o motorista de Barbacena ser surpreendido com o reboque de seu automóvel por estacionamento em local irregular.

10 Comentários
  1. Anderson Rezende Diz

    Ignomínia com descaso, sinalização nessa cidadela é toda errada, obsoleta, e agora vem cobrar, cobrar o quê????
    Tudo errado.

  2. Filipe Diz

    Parece que é proposital e com segundas intenções, neste exato local está constantemente sendo alterado a sinalização. Os responsáveis tem que decidir se permite ou proíbe o estacionamento neste local e parar de brincar de trabalhar.

  3. Lui Roberto Diz

    O centro de Barbacena é um LIXO. Cães, jogatina, jardim imundo. Uma vergonha! E agora o estacionamento muda, rebocam primeiro para avisar depois…

  4. Roberto Diz

    Cidade totalmente poluída visualmente de placas e sinais, placa em cima de placa, sinais fora de sincronia, sinal em cima de sinal, está nítido o despreparo , falta de experiência e falta de competência pelo setor.

  5. Luiz Cesar Coutinho Diz

    Isso é um opróbrio. O municipio possui uma sinalização precária, ridícula e querem punir a população. Um absurdo.

  6. Danilo Diz

    Realmente o Trânsito da cidade é péssimo, a cidade inteira cheia de buracos e a prefeitura nada faz para resolver essa situação. Porém há também muitos motoristas folgados e que não respeitam “nada”… param em qualquer lugar no centro, e fazem fila dupla direto (principalmente motoristas de aplicativo). Precisa ter mais fiscalização no trânsito e punir mesmo quem realmente age errado.

    1. Nilce Diz

      É um verdadeiro Delgado a nós motoristas,que pagamos impostos,que estamos em dia com nossos documentos,e ainda temos que ser adivinhos de Onde podemos parar hoje e amanhã dependemos deles se podemos ou não,tudo tem que ser com ordem e avisos,è lastimál vida tem premeditadamente as multas,reboques só Deus sabe o que mais…

  7. Robs Diz

    Tem que aprender a ler e respeitar as placas de trânsito. Se está sinalizado que é proibido qual a necessidade de avisar? Motoristas de Barbacena não conhecem as placas… como tiram cnh? E foi dito que nos horários de missa pode estacionar no estacionamento da igreja de graça, Não onde está proibido, ao menos isso que foi dito na rádio, num acordo da prefeitura com padre da matriz. Não misturem as coisas…

  8. Robs Diz

    Ainda em tempo… não sei porque não publicaram meu comentário anterior… mas na foto da reportagem de vcs mostra um citroen prata em cima do guincho… não sei de quem é, e isso não vem ao caso… mas esse carro estava em cima do passeio. Queria o que? Tem que guinchar mesmo…

  9. Hermes da fonseca Diz

    Vou aproveitar a oportunidade, e lalar da rua João Gonçalves, que nesta semana ficou interditada das 8;00 horas até 21;00 horas , uma carreta quebrou!! 1. Esta rua é proibida para tráfego de caminhões, mas nunca vimos um um agente de transito no local! As vezes que transitam por ali, mesmo tendo caminhão a sua frente, nada fazem! Transitam por ali todo tipo de carretas e caminhões baú, danificam as placas de sinalização e passeios, pois a rua não comporta, o que resulta em transitar pelo passeios que é de pedestres!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.