• 25ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Sete presos por tráfico durante operação em Antônio Carlos

    Pelo menos sete pessoas foram presas em Antônio Carlos, na manhã de quarta-feira (26), durante operação Locomotiva. De acordo com o Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil de Barbacena, Delegado Carlos Capristrano, as investigações sobre tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e falsificação de documentos públicos no município de Antônio Carlos e região, vinham sendo realizadas e nesta manhã, cerca 70 agentes foram envolvidos para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

    Foi apreendida grande quantidade de drogas, R$5 mil em dinheiro, três veículos entre carros e motocicleta, além de celulares e diversos outros objetos de origem duvidosa que serão levados para averiguação.

    A operação foi coordenada em conjunto pelo Chefe do 13° Departamento Delegado Geral Carlos Capristrano, pelo Delegado Regional de Barbacena Delegado Geraldo Egmar Geraldo da Silva e pelo Delegado responsável Saulo do Prado, ao todo participaram da ação aproximadamente 40 policiais. Além do apoio aéreo do Drone da Polícia Civil, pilotado pelo Subinspetor de Departamento Welington Genuíno Capristrano.