Sesi/Senai de Barbacena arrecadam cerca de 2 toneladas de doações para o RS

O Sesi/Senai de Barbacena uniram forças para auxiliar as vítimas da recente enchente que assolou o estado do Rio Grande do Sul. Por meio de uma campanha de arrecadação, a comunidade, em especial funcionários, alunos e familiares dos alunos, se mobilizou para doar alimentos, material de limpeza, itens de higiene pessoal e água, visando proporcionar alívio imediato aos afetados.

O resultado da campanha foi aproximadamente 2 toneladas de doações recebidas. As doações foram direcionadas para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), onde serão centralizadas e preparadas para o transporte. Posteriormente, serão levadas ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde seguirão para a região Sul do país, onde serão distribuídas entre as comunidades afetadas pela enchente.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais