• 23ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Senhor de 78 anos é morto em Bom Jardim de Minas

    Um senhor de 78 anos foi assassinado em sua residência em Bom Jardim de Minas nesta segunda-feira (18).

    Por volta de 13h, a Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima, relatando que ela estava caída dentro da piscina aparentemente sem vida.

    Segundo o familiar que chamou a PM, a empregada da vítima, que tem a chave da casa, entrou na residência e foi direto para o andar de cima onde ficam os quartos e fez seu serviço e, quando desceu para a cozinha, viu algumas manchas de sangue no chão e na parede, mas não teve coragem de ir até a parte de baixo da casa e foi à casa do parente informá-lo do que viu.

    Ele desceu as escadas que dá acesso à piscina e percebeu que o trajeto estava todo ensanguentado. Ao chegar à borda da piscina teria visto o corpo flutuando próximo à escada da piscina.

    A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, esclarecendo que haviam seis ferimentos espalhados pelo crânio e um corte profundo próximo ao olho direito da vítima, e que o óbito teria ocorrido a pelo menos 24 horas, liberando o corpo, que foi encaminhado ao IML.

    A família relatou que a vítima recebia diversas pessoas com quem se relacionava em sua residência. A vítima tinha o hábito de escrever em uma agenda todos os dias, e a última vez que teria registrado algo foi na sexta-feira, dia 15 às 16:15h.

    Quem souber de qualquer informação que leve à identificação e prisão dos autores, acione a Polícia Militar.