Senhor de 70 anos é agredido e roubado dentro de casa no bairro Água Santa

Um homem de 70 anos foi vítima de roubo em sua própria residência na noite de terça-feira (09), no bairro Água Santa, em Barbacena. Os dois bandidos, que estavam escondidos em sua varanda, o renderam e o jogaram ao chão, enquanto subtraíram sua pochete, contendo cerca de R$ 1.100,00, um celular e as chaves do carro.

De acordo com a vítima, os criminosos cobriram o seu rosto, impedindo-o de gritar e de ter contato visual com eles. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento eles ainda não foram identificados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais