Senac abre cadastro para banco de talentos em Barbacena

O Senac abriu cadastro para banco de talentos para quem deseja trabalhar como docentes na cidade de Barbacena. As inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro. Em Barbacena as vagas são direcionadas aos seguintes eixos de beleza; enfermagem; gastronomia; gestão; inglês; turismo e tecnologia da informação.

Para ambas as vagas, os profissionais irão ministrar aulas conforme área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, além de acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado. Entre os requisitos estão profissionais com ensino superior completo ou técnico – de acordo com a exigência para cada área; experiência na área de atuação, dentre outras qualificações. Além disso, se destacará se tiver experiência em sala de aula e conhecimento intermediário no Pacote Office.

A inscrição pode ser feita através da internet https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais