Take a fresh look at your lifestyle.

Semáforos poderão apresentar inconsistências

Mudanças no sistema operacional

3 1.539

Os semáforos instalados em diversos pontos de Barbacena podem apresentar inconsistências nos próximos dias. O motivo é que a Prefeitura realizará a migração do provedor de serviço de internet nos sistemas operacionais e isso poderá ocasionar alterações nos semáforos. Os equipamentos poderão ficar desligados ou operar no modo intermitente.

A Subsecretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SUTRAM) alerta para que motoristas e pedestres fiquem atentos.

3 Comentários
  1. Ricardo Diz

    Poderão???
    Esses semáforos estão uma bagunça desde que foram instalados. Funcionam uma semana, na outra fica intermitente… Alguns desligados, outros retirados… Quando estão funcionando muitos motoristas simplesmente não respeitam (desafio qualquer um a ficar meia hora observando qualquer semáforo e não encontrar motoristas (principalmente motociclistas) desrespeitando o vermelho. Um perigo para pedestres e demais motoristas.
    Já passou da hora de acabar com essa brincadeira e decidir de vez quais ficarão e quais serão retirados. Os que ficarão que funcionem ininterruptamente e, de preferência, com radar para pegar os engraçadinhos que não respeitam.

  2. Heltton Diz

    Estive em Barbacena esse final de semana e é decepcionante ver o trânsito dessa cidade….Nenhum planejamento, foi feito nas coxas apenas para ganhar dinheiro em licitações um tanto duvidosa…. Barbacena fico anos sem visitar e quando volta é a mesma coisa…. nada muda….. ou muda pra pior como o trânsito.
    Essa cidade tem algo errado…. uma cabeça de burro enterrada…

  3. Vicente Neves da Silva Diz

    Realmente está difícil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.