Sem médicos para cumprir escala, plantão pediátrico novamente suspenso na UBS Funcionários

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Funcionários, funcionando provisoriamente no Centro de Especialidades Médicas (CEM), novamente ficará sem atendimento de plantão pediátrico no sábado (15) e domingo (16). De acordo com a Prefeitura, não houve disponibilidade por parte dos médicos para cobrir a escala de plantão. O atendimento médico das crianças ocorrerá na Santa Casa. Nos mesmos dias não haverá plantão odontológico no CEM.

O plantão médico também será suspenso na UBS Correia de Almeida. Quem precisar de atendimento deve procurar o Hospital Policlínica ou o Hospital Regional.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais