Take a fresh look at your lifestyle.

Secretária de Obras pede exoneração

3 2.964

Giovana Zappa não será mais a Secretária de Obras de Barbacena. A arquiteta entregou ao Prefeito, na sexta-feira (24), seu pedido de exoneração. A comunicação oficial deve ser feita no Diário Eletrônico do município nos próximos dias.

Com alguns pontos da cidade tomado por buracos, com o período chuvoso evidenciando os problemas da cidade, a secretária vinha recebendo duras críticas, principalmente nas redes sociais. Giovana assumiu a secretaria de obras em 2017, quando foi nomeada pelo Prefeito Luis Álvaro. Funcionária efetiva, ela permanece como arquiteta no município lotada na Secretaria de Obras.

3 Comentários
  1. Denilson Toledo Diz

    É muito generoso dizer ” alguns pontos da cidade tomados por buracos” Barbacena toda está esburacada. Não há uma rua ou avenida com asfalto em bom estado. Pode ter certeza que é a cidade mais esburacada do Brasil. Acho que o prefeito e os demais secretários deveriam ser exonerados, cassados e impossibilitados de assumir cargo público. São muito incompetentes.

  2. Marcos Diz

    Boa Denilson!

  3. Armando correia Diz

    A cidade está uma vergonha, nunca vi uma cidades tão mal cuidada. Buracos em “TODA” a cidade. A prefeitura devia se preocupar mais com a cidade e menos em contratar apadrinhados que ficam recebendo do nosso bolso sem fazer nada…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.