SAS tem aplicativo para atendimento à população

O Serviço de Água e Saneamento (SAS) de Barbacena lançou essa semana um aplicativo com o objetivo de facilitar o relacionamento com os clientes e atender de forma mais prática os contribuintes da autarquia. O Aplicativo SAS está disponível para download tanto em iOS quanto em Android, pode ser acessado por meio de um cadastro rápido e fornece informações importantes à população, tais como suspensão do fornecimento de água e necessidades de intervenção.

Além disso, os usuários também podem fazer reclamações e solicitar serviços, tornando o seu cotidiano mais prático e otimizando o relacionamento com o SAS. O aplicativo, que funciona 24 horas, registrará todas as solicitações e enviará automaticamente a demanda de atendimento às equipes especializadas. Para saber mais informações, acesse o site sas.barbacena.mg.gov.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais