Take a fresh look at your lifestyle.

SAS tem aplicativo para atendimento à população

1 539

O Serviço de Água e Saneamento (SAS) de Barbacena lançou essa semana um aplicativo com o objetivo de facilitar o relacionamento com os clientes e atender de forma mais prática os contribuintes da autarquia. O Aplicativo SAS está disponível para download tanto em iOS quanto em Android, pode ser acessado por meio de um cadastro rápido e fornece informações importantes à população, tais como suspensão do fornecimento de água e necessidades de intervenção.

Além disso, os usuários também podem fazer reclamações e solicitar serviços, tornando o seu cotidiano mais prático e otimizando o relacionamento com o SAS. O aplicativo, que funciona 24 horas, registrará todas as solicitações e enviará automaticamente a demanda de atendimento às equipes especializadas. Para saber mais informações, acesse o site sas.barbacena.mg.gov.br.

1 comentário
  1. Nikolayev Diz

    Tem tanta gente insatisfeita com os serviços prestados pelo SAS que eu acho que ele vai ficar pouco tempo em funcionamento, todo mês falta água.

    Serão tantas reclamações que eles irão ver o tanto que a população servida pelo SAS os ama.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.