SAS Barbacena também terá processo seletivo para níveis fundamental e técnico

O Serviço de Água e Saneamento do Município de Barbacena (SAS) vai realizar Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para os cargos de Bombeiro Hidráulico e Desenhista. As remunerações variam de R$ 1.542,98 a R$ 2.158,09 com carga horária e 40 horas semanais. Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria “B”, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 e 26 de junho, na sede do SAS, localizada na Av. Governador Benedito Valadares, nº 181, B. São Sebastião, no horário das 9h às 17h. A classificação dos candidatos será por meio de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Confira o edital: https://www1.barbacena.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2459

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Barbacena abre processo seletivo para níveis do fundamental ao superior

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais