Take a fresh look at your lifestyle.

Sábado com incêndios criminosos em Congonhas e São João Del Rei

0 389

A Companhia do Corpo de Bombeiros registrou dois incêndios que podem ser considerados criminosos neste sábado. O primeiro, na madrugada de sábado (24), em Congonhas e o segundo, pela manhã, em São João Del Rei.

CONGONHAS – O registro foi por volta da uma da manhã, madrugada de sábado (24), na Rua Ricardo Mediolli, bairro Novo Rosário, próximo à Igreja de Nossa Senhora do Rosário. O imóvel de cinco cômodos, onde moravam quatro pessoas, foi tomado pelas chamas. De acordo com relato do morador de 37 anos, o incêndio foi provocado e as informações foram repassadas para a Polícia Militar. Sem vítimas, porém com danos materiais.

SÃO JOÃO DEL REI – O registro foi às 10h20, na Rua Angélico Benfenati, bairro Vila João Lombardi, em São João Del Rei.

O imóvel tem sete cômodos. O incêndio começou pelo quarto do casal onde queimaram uma cama, um guarda-roupas, uma TV, além de roupas e objetos pessoais. De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu o teto e paredes, porém, aparentemente, não afetou a estrutura da casa.

Pelo registro da ocorrência, “segundo relato da moradora, de 62 anos, sua filha de 43 anos é usuária de drogas, ateou fogo na casa e fugiu tomando rumo ignorado juntamente com seus 03 filhos menores de idade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.