Roubo em sítio: quatro bandidos agridem idoso e roubam R$ 2 mil em Conselheiro Lafaiete

Na noite de segunda-feira (23), quatro indivíduos encapuzados invadiram um sítio no povoado São Vicente, município de Conselheiro Lafaiete. Os proprietários eram um casal de idosos.

Os indivíduos prenderam o casal dentro do banheiro e chegaram a agredir o senhor. Em seguida, reviraram a casa e levaram a quantia de R$ 2 mil e um revólver calibre 32.

Os idosos só foram conseguiram sair do banheiro na manhã do dia seguinte, quando o filho do casal chegou ao local e os libertou. Os autores ainda não foram identificados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais