Romeu Zema visita Barbacena nesta sexta
Barbacena recebe, nesta sexta-feira (15), a visita de Romeu Zema. O governador vai vistoriar a chegada de insumos, agulhas e seringas, que serão entregues à Superintendência Regional de Saúde para a vacinação contra a Covid-19.
Em Barbacena, o governador ainda visita o distrito de Correia de Almeida, assolado pela chuva na última segunda-feira (11).
INSUMOS – A Superintendência Regional de Saúde, sediada em Barbacena, receberá aproximadamente 170.500 seringas agulhadas para a vacinação contra a Covid-19. O Estado adquiriu cerca de 7 milhões de seringas, mais de 450 câmeras frias, que servirão para armazenamento dos imunizantes, também serão entregues. O trabalho de distribuição dos insumos está sendo feito em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, além do auxílio das Forças Armadas.