• 18ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Residencial Imperial é entregue ao município de Barbacena

    A ATRmais Construtora, empresa responsável pela incorporação e execução do loteamento Residencial Imperial, acaba de entregar o empreendimento ao município de Barbacena. Tudo começou em 2011 quando a ATRmais Construtora fechou parceria imobiliária com a Família Dutra, possuidora da Gleba. Desde então foram necessários 7 anos para regularização imobiliária do imóvel junto aos órgãos competentes. No início de 2019 foram iniciadas as obras do empreendimento e após 18 meses de muito trabalho, entregamos o Residencial Imperial com os mais elevados padrões de qualidade no que se refere a urbanização.

    O Residencial Imperial possui capa asfáltica compactada de 4 cm, iluminação do sistema viário com lâmpadas de Led, praça com geração de energia por placas fotovoltaicas para iluminação da área, cujas lâmpadas são em led, lago artificial com pista de cooper em seu entorno, paisagismo, área de contemplação da natureza, portal imponente em seu acesso, bem como todos os itens obrigatórios que um empreendimento demanda, como: Terraplanagem, rede de água, rede de esgoto, meio fio, sarjeta, asfalto, rede pluvial e rede elétrica. As obras do empreendimento também contribuíram com o plano de expansão do SAS, uma vez que fora construída 1,7km de rede adutora de água potável DN 200 entre a Avenida Sanitária e o Residencial Imperial, a qual alimentará o sistema de água do empreendimento bem como toda a região vizinha ao mesmo.

    Além do prazo recorde de obras, o Residencial Imperial proporcionou aos investidores lucro certo e rápido e aos seus futuros moradores qualidade de vida e condição de morar em um lugar tranquilo, próximo ao centro da cidade e com itens de lazer inovadores; proporcionando uma caminhada prazerosa ou mesmo uma corrida no entorno do lago artificial do empreendimento ou desfrutar da vista 360 graus que a praça do Residencial Imperial proporciona da cidade de Barbacena e da Serra de Ibitipoca.

    Com outros dois empreendimentos em andamento na cidade, Real Parque e Residencial Terras de Oyama, a ATRmais Construtora segue sua missão que é de desenvolver com qualidade cidades e regiões Brasileiras, entregando bairros planejados e alinhados com as inovações urbanísticas, gerando emprego e renda e, principalmente, proporcionando qualidade de vida e retorno aos seus clientes.