Regularização gratuita de imóveis chega a mais um bairro de Barbacena

O projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) avança para mais um bairro de Barbacena. Desta vez a empresa contratada pela Prefeitura desenvolverá a ação no bairro Santa Luzia. No próximo dia 17 de fevereiro, sábado, a partir das 13h, acontecerá o lançamento do Reurb no bairro, na rua Norberto José, 10, na esquina com a rua Pe. Márcio Vidigal, no próprio bairro. Moradores devem apresentar o RG, CPF, comprovante de residência no bairro, comprovante de renda (caso possua), IPTU/contrato de compra e venda/comodato ou qualquer documento que comprove a posse do imóvel.

A Regularização Fundiária Urbana (Reurb) é um conjunto de medidas e procedimentos legais para a regularização de assentamentos informais e irregulares, visando à titulação e à melhoria das condições de moradia, além do ordenamento urbano. Todo processo é gratuito.

Durante uma reunião na noite de quinta-feira (08) foi escolhida uma comissão de moradores para acompanhar os trabalhos no bairro.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais