Região Noroeste de Barbacena tem abastecimento de água “intermitente”

Parte dos bairros de Barbacena, especificamente os atendidos pela Copasa, estão com o abastecimento de água irregular desde domingo (29 de outubro). Segundo a concessionária, o motivo é a “falta de energia elétrica, por parte da concessionária responsável, que afetou a unidade de captação de água Carás”.

Em nota a empresa confirmou que a energia já foi restabelecida e os técnicos da Companhia seguem adotando todas as medidas operacionais para garantir que os impactos da intermitência sejam reduzidos e o fornecimento de água seja normalizado o mais rápido possível. Além disso, a empresa contratou geradores de energia elétrica para garantir a segurança no fornecimento de energia elétrica nas unidades até que a situação esteja completamente normalizada.

Até que a situação seja normalizada, é preciso que os consumidores façam o uso racional da água.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais