• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Região: Em São Tiago, adolescente é vítima de disparos de arma de fogo. Mulher também foi atingida

    Um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira (22) por volta de 15h50 na cidade de São Tiago. A ocorrência foi registrada no bairro ONU.

    No local, a PM se deparou com duas vítimas, um menor de 17 anos, e uma mulher, de 37 anos.

    O crime

    Segundo a Polícia, duas motocicletas apareceram no local, uma delas conduzida por um menor de 17 anos, tendo como carona outro rapaz de 18 anos na garupa, e a outra conduzida por um homem de 25 anos.

    Ainda segundo os militares, o rapaz de 18 anos desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra o adolescente, atingindo a vítima e a mulher, que passava pelo local no momento do fato.

    Um outro jovem, de 20 anos, foi avistado, vindo de bicicleta, com a mão na cintura, sendo localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de São João Del Rei por suspeita de envolvimento no crime.

    Buscas e Apreensão

    Durante o rastreamento dos demais envolvidos, alguns deles fugiram por uma mata, e não foram localizados. Os suspeitos que estavam na motocicleta, de 17 e 18 anos, fugiram sentido São João Del Rei na motocicleta e foram localizados no município, mas conseguiram escapar a princípio.

    O menor, de 17 anos, foi localizado posteriormente pela PM e apreendido em flagrante. Quanto ao outro envolvido, já há informações sobre sua localização e a Polícia agora busca pelo suspeito.

    A motocicleta utilizada no crime e na fuga, foi localizada abandonada, juntamente com dois capacetes.