• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Região: Brinquedos de praça são furtados

    Três brinquedos foram furtados de uma praça de acordo com um Boletim de Ocorrência feito na última terça-feira (02) pela prefeitura de Santos Dumont. Segundo a Prefeitura Municipal, ela havia comprado diversos brinquedos e instalado em várias praças da cidade.

    No dia 29 de julho, foi informada por moradores da Rua Professora Maria do Carmo, Bairro Graminha, de que alguas partes dos brinquedos haviam sido furtadas da praça. Os moradores deram falta de um balanço comum, um balanço de bebê, um balanço espacial e uma gangorra. Foi informado à Polícia que os objetos furtados não ocorreram de uma só vez, e que uma parte dos brinquedos foi furtada antes, mas somente agora os frequentadores da praça deram falta destas partes dos brinquedos.

    Diante da situação, um morador por iniciativa própria, está guardando os brinquedos em sua casa durante a noite para não serem furtados. Ainda de acordo com a prefeitura, meses atrás tentaram furtar os brinquedos da praça do Bairro Vila Esperança, mas os moradores inibiram a ação dos autores. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais