• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Reduzido prazo entre as duas doses da vacina Pfizer em Barbacena

    Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, o prazo entre as duas doses do imunizante Pfizer foi reduzido.  A partir de agora o intervalo entre a primeira e segunda dose passa de 8 semanas para 21 dias. A vacina Pfizer está disponível durante esta semana nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Santa Cecília, Vilela, Boa Vista, Funcionários, Santo Antônio, Grogotó, Carmo, Santa Efigênia, São Francisco, Guido Roman, São Pedro/CAIC, Nove de Março, Nova Suiça e João Paulo.

    Até o momento, Barbacena já vacinou mais de 90% de seu público alvo com a primeira dose e mais de 80% com a segunda dose.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais