Take a fresh look at your lifestyle.

Quem lê indica: O Príncipe da Névoa

Gabriela Mercedes e a história de Carlos Ruiz Zafón

0 225

Meu nome é Gabriela Mercedes tenho 14 anos sou aluna da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes do nono ano sala 16 da  Professora Elaine.

Eu vim falar do livro “O Príncipe da névoa” que conta história que em 1943 uma família se muda para o litoral buscando fugir dos pesadelos da guerra, mas a nova casa está mergulhada por mistérios que revelam cada vez mais para Max,  o filho da família e para os seus irmãos Irina e Alicia que começam a ter sonhos perturbadores, escutar vozes amedrontadoras .

Pouco tempo depois da mudança de Max, eles descobrem um jardim de estátuas atrás da casa e com ajuda de um novo amigo Roland inicia uma grande investigação dentre tantas aventuras e até a  vivência de um primeiro amor . Eles então conhecem o mais temido senhor nomeado como O Príncipe da Névoa que diz realizar qualquer desejo, mas sempre pedindo algo caro demais em troca.

Para saber no final dessa magnífica e misteriosa história não deixe de ler essa grande obra de Carlos Ruiz Zafón ”O Príncipe da Névoa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.