• 7ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Quem lê indica: Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Olá leitores, meu nome é Nicolas Cunha  e sou aluno do oitavo ano da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes. Hoje vim indicar para leitura de todos o livro  do Harry Potter a Pedra Filosofal. A história se baseia em  um garoto filho de 2 Bruxos que morreram e ele após a morte de seus pais foi viver com seu tio e sua tia que não tratavam ele muito bem.

    Durante 10 anos ele foi criado por eles até que um dia seus tios enquanto estavam limpando o jardim perceberam que estavam sendo vigiados por bruxos que estavam de olho em Harry para levar para Escola de Magia .Passaram-se vários dias e Harry não parava de receber cartas então seu tio começou a ficar meio estressado por conta das cartas, com isso ele começou a interpretá-las só que na noite do seu aniversário Harry  foi visitado por  um ser gigante que trabalhava para o Diretor Da Escola de MAGIA.

    O ser gigante revela que Harry é filho de bruxos e que ele  foi convidado a ingressar na escola de bruxaria.  A verdade é toda revelada que seus pais foram mortos pelo terrível bruxo Voldemort e que sua cicatriz era a marca da tentativa de assassinato de Harry.

    Em seu primeiro ano escolar na escola de bruxaria é apresentada a Ronald e Hermione os seus futuros melhores amigos e vivem várias aventuras juntos até que  descobrem que a Pedra Filosofal .Quer  saber o final? Eu indico para vocês então o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal é muito bom Leiam  e se divirtam nessa aventura.