Take a fresh look at your lifestyle.

Quatro pessoas detidas por tráfico e ameaça no Grogotó

2 1.323

Um rapaz de 19 anos foi preso e três adolescentes apreendidos por tráfico e ameaça em um condomínio do bairro Grogotó em Barbacena na tarde desta quarta-feira (12). Dois adolescentes tinham 17 anos, e o outro 16 anos. Os jovens foram detidos depois que um rapaz de 26 anos denunciou o grupo após ter sido ameaçado de morte, por bilhetes enviados ao apartamento de seus pais. O grupo foi procurado para apuração da denúncia, e localizado pela polícia, que vistoriou os rapazes e o local onde estavam. Com um deles, havia restos de cigarro de maconha. No local, um cartucho calibre. 38 foi apreendido dentro de uma caixa de energia. Em um matagal atrás do condomínio, enterrados em um buraco, mais um 1 tablete e oito buchas de maconha foram encontrados. Os rapazes foram encaminhados à delegacia junto do material apreendido. O pai do menor de 17 anos e a representante legal de outro menor acompanharam a ocorrência.

2 Comentários
  1. R Diz

    Condomínio não, uma favela vertical que implantaram aí contra a vontade dos moradores da região. Aumentou a criminalidade em 3000% depois desse Carandiru aí. Deviam fazer estes ninhos de traficante bem longe de onde mora gente de bem. Ou então próximo à casa do prefeito.

    1. J Diz

      Aqui nao mora só bandido não existem muitas famílias do bem que fica pagando o pato por conta de meia dúzia de vagabundo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.