Quatro feridos em colisão entre Gol e Parati na MGC 383

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos, um Gol e uma Parati. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (05), no km 4 da MGC 383, em Conselheiro Lafaiete.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Dois feridos foram transferidos, em estado que inspirava cuidados, para o hospital de Congonhas. As outras duas vítimas receberem o atendimento pré-hospitalar pelos militares e foram conduzidas até o Hospital e Maternidade São José, de Conselheiro Lafaiete, conscientes, mas com ferimentos e possibilidades de fraturas.

Trabalharam na ocorrência bombeiros de Conselheiro Lafaiete e Congonhas, em razão do risco de incêndio nos veículos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais