• 22ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Quarenta vagas em processo seletivo divulgado pela Prefeitura de Barbacena

    Trabalhador Braçal e auxiliar de serviços gerais

    Um edital de processo seletivo para a Prefeitura de Barbacena foi publicado no diário oficial de quinta-feira (14). Serão preenchidas 20 vagas para auxiliares de serviços gerais e 20 para trabalhadores braçais, destinadas a prestação de serviços no setor de varrição e capina da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

    As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela Internet, de 22 de junho a 22 de julho. A taxa é de R$ 40.

    No processo seletivo o candidato deverá apresentar a comprovação de experiência do cargo se estiver especificado no edital. Haverá também prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; teste físico, de caráter eliminatório e classificatório.

    Para o cargo de auxiliar de serviços gerais é necessário ter Ensino Fundamental Completo; Seis meses de experiência na atividade, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público, ou de Pessoa Jurídica de Direito Privado relativa à empresas do ramo pertinente à atividade, na qual deverá constar CNPJ e firma reconhecida. Para trabalhador braçal a exigência é de que o candidato seja alfabetizado; Seis meses de experiência na atividade, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público, ou de Pessoa Jurídica de Direito Privado relativa a empresas do ramo pertinente à atividade, na qual deverá constar CNPJ e firma reconhecida.

    A prova prática será no dia 18 de agosto, às 8h.

    Confira o edital completo: http://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_15-06-2018_dirooficial.pdf.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais