Take a fresh look at your lifestyle.

Quadrilha de BH é presa em Ponte do Cosme

3 8.692

Seis elementos de uma quadrilha foram presos neste sábado (13), em Ponte do Cosme, zona rural de Barbacena. Vindos da capital mineira, eles são suspeitos de roubo de carga, além de roubo e desmanche de veículos.

As duas primeiras prisões aconteceram na MG 135, rodovia que liga Barbacena a Antônio Carlos, durante uma fiscalização de trânsito. Policiais Militares abordaram um Fiat Siena Prata, mas a motorista ficou bastante nervosa, não obedecendo a ordem de parada, mas errando a marcha e fazendo com que o veículo reduzisse a velocidade. Neste momento a mulher pulou para o banco de trás e seu companheiro ao lado assumiu a direção, ainda com o veículo em movimento. Um policial se arriscou tentando segurar a direção, mas foi arrastado por alguns metros, momento em que outros policiais efetuaram três disparos, acertando os pneus e obrigado o motorista a parar.

Os dois receberam voz de prisão ainda na rodovia MG 135. Seguindo as diligências, os militares foram até um sítio no distrito de Ponte do Cosme, zona rural de Barbacena, onde foram presas mais quatro pessoas, além da apreensão de uma menor.

No sítio foram encontrados um veículo com registro de furto, vários produtos de roubo de carga (presuntos, chocolates etc), um simulacro de pistola adaptado para calibre .22, uma espingarda de pressão e um veículo já em processo de desmanche que foi roubado na cidade de São João Del Rei recentemente.

3 Comentários
  1. André Diz

    Tinha que mostrar foto dos envolvidos…

    1. André Diz

      Excelente trabalho da PMMG

  2. João Diz

    PARABÉNS AOS POLICIAIS PELO EQUILÍBRIO NA OPERAÇÃO DE ABORDAGEM.
    NINGUÉM FERIDO E UMA QUADRILHA FORA DE AÇÃO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.