Take a fresh look at your lifestyle.

Prova selecionará candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

0 1.160

Acontece no próximo domingo (4), em Barbacena, a prova de conhecimento específico para seleção de conselheiros no mandato 2020/2023. Conforme a Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares da cidade, a prova começa às 9h e será realizada na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, que fica na Praça Dr. Jardim, bairro São José. Ao todo, são cinco vagas disponíveis. 

Os candidatos devem chegar ao local com trinta minutos de antecedência e munidos tanto do comprovante de inscrição quanto de um documento oficial com foto. Serão aceitas para a realização do exame apenas canetas pretas ou azuis de tubo transparente. Além disso, não será permitido o uso de celulares ou qualquer aparelho eletrônico no momento da prova, de modo que os candidatos que estiverem com o aparelho deverão mantê-lo desligado durante todo o período de realização do exame. O descumprimento das orientações por parte de qualquer candidato irá acarretar em sua desclassificação imediata.

Poderão realizar a prova de conhecimento específico os candidatos que participaram do curso de capacitação nos dias 29 e 30 de julho de 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.