Take a fresh look at your lifestyle.

Protestos por todo o país; Barbacena também

6 5.641

Vídeo / Incorporar

Várias cidades do Brasil estão protestando contra a Reforma da Previdência e o corte na educação. Barbacena também aderiu ao movimento. Por volta das 9h manifestantes se reuniram na região do Pontilhão e no fim da manhã iniciaram a caminhada até o centro da cidade. O trânsito ficou caótico nesta manhã, em Barbacena.

RODOVIAS – Na BR 040, em Congonhas, houve paralisação do tráfego pela manhã. Há previsão de que manifestantes de Alfredo Vasconcelos se reúnam no trevo da cidade. Além do protesto contra a reforma da previdência e o corte na educação, moradores de Vasconcelos pedem melhorias na BR 040, principalmente no trecho entre a cidade e Barbacena, onde têm acontecido vários acidentes, alguns com registros de vítimas fatais.

6 Comentários
  1. PAULUCCI Diz

    Paralisação organizada por sindicalistas e funcionários canalhas, que apenas perderam a mamata de ficarem nas sombras gastando dinheiro do trabalhador honesto.
    O povo trabalhador esta cansado destes movimentos que não ajuda em nada a verdadeira classe trabalhadora deste país.

    1. Reinaldo Diz

      Pelo contrário, amigo. Só a luta pode ajudar a verdadeira classe trabalhadora do país, que tem na aposentadoria um dos últimos direitos que restam, depois do ataque aos direitos trabalhistas realizado por Michel Temer (com o qual o atual presidente foi conivente, enquanto deputado).

      Total e máximo respeito aos que se manifestaram nas ruas hoje. Canalhas são os que ainda defendem esse desgoverno que aí está.

      1. Gilberto Diz

        Parabéns Paulucci pelo seu comentario.
        Esses sindicalistas estão desesperados depois que acabaram as mamatas desses “partidos” e da contribuição sindical facultativa. Torcem para o país ir para o buraco simplesmente porque não gostam de um Presidente eleito pelas pessoas de bem.
        A reforma é necessária e eles não pensam nos filhos e nem neles próprios por pura ignorância e vaidade.
        Estão no mesmo avião onde o piloto é o Bolsonaro e mesmo assim querem que o avião caia. Estou pra aposentar daqui há 2 anos e sou funcionário de empresa privada onde faço o meu salário.

  2. Duque Diz

    Então devemos ficar de braços cruzados, concordando com.a mediocridade desse governo?

  3. Thiago Diz

    Essa manifestação é da minoria, o governo foi eleito com 58 milhões de voto, e a maioria assim como eu, queremos e vamos ter a reforma da previdência, reforma tributária e já temos a trabalhista. Acabou a mamata, essas manifestações só servem para atrapalhar a vida de quem quer trabalhar…

  4. Gilberto Diz

    Em plena sexta feira…é por isso que esse país não deslancha. Esses sindicalistas que não estao nem aí para o país estão mais preocupados com a queda das contribuições sindicais que já deveriam ter acabado há muito tempo.
    Precisam deixar de serem egoístas e vaidosos e pensar no futuro de seus filhos e deles próprios manifestando a favor da REFORMA DA PREVIDENCIA. A reforma não é de Bolso nariz. ..é pra nós. ..precisa desenhar..???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.