Projeto traz cortejos, espetáculos e rodas de conversas em Carandaí

“De Olho no Duto” é desenvolvido pela Associação Pano de Roda

A comunidade de Pedra do Sino, em Carandaí, receberá o projeto “De Olho do Duto” da Associação Pano de Roda. Nos dias 16 e 17 de junho serão realizados cortejos, espetáculos e rodas de conversas. Toda a programação será gratuita.

O projeto traz, através de palhaços e da arte circense, ações que contribuam para a melhoria das condições de vida das comunidades vizinhas às instalações dos dutos da TRANSPETRO. Em cena 30 palhaços de seis companhias profissionais de rua e de circo: Grupo Off-Sina e Cia Chirulico (RJ), Circo do Asfalto e Pequena Trupe de Circo (SP), Associação Pano de Roda (MG) e Circo Teatro Capixaba (ES).

A Associação Pano de Roda, criada em 2003, trabalha com a capacitação, intercâmbio e pesquisa artística nas artes do teatro e circo, com foco nas linguagens da arte do palhaço, do teatro de rua e do teatro em espaços alternativos. A atuação é nas cidades do interior de Minas Gerais e, eventualmente, em Belo Horizonte, outros estados e países e dialoga com uma gestão colaborativa, artistas, setores públicos e privados, comunidades e público.

 

 

 

Prestigie:

 

Atividade Data Local Horário
Cortejo 16/06 Ruas 17h
Oficina 17/06 Rua Anita Alves Caldeira, 259 – Associação São Vicente De Paula 09h
Espetáculo 17/06 Rua Anita Alves Caldeira, 259 Em Frente À Associação São Vicente De Paula 10h
Roda De Conversa 17/06 Rua Anita Alves Caldeira, 259 – Associação São Vicente De Paula 11h

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais