Projeto Semeador de Palavras chega na sua 5ª edição com entrega de livros

Será lançado na quarta-feira (22), no Colégio São Francisco, a 5ª edição do projeto Semeador de Palavras, realizado desde 2018. A cerimônia de autógrafo da coletânea de textos e a entrega dos livros acontece a partir das 19h, no anfiteatro do Colégio Estadual Professor Soares Ferreira. 

Na prática, os alunos do Fundamental I e II reúnem a produção textual do ano em uma coletânea literária e impressa, com a abordagem de diversos temas, escritos em forma de contos e poesia. O objetivo do Semeador de Palavras é fomentar e motivar os alunos a expressarem suas realidades, ideais e imaginários. A entrada é franca.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais