Projeto prevê reajuste anual dos salários de servidores públicos de Barbacena

Foi protocolado na Câmara Municipal de Barbacena o projeto de lei nº04/2024, de autoria do Executivo, que concede a revisão anual do salário de servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas.  De acordo com o texto, a recomposição será de 7% – 4,62% considerando a variação do IPCA e 2,38% a título de reajuste das remunerações. Aos subsídios dos agentes políticos do Poder Executivo será aplicado o percentual de 4,62%.

O projeto precisa ser votado pelos vereadores em duas votações e redação final. O reajuste será retroativo ao dia 01 de janeiro deste ano.

FIM DO RECESSO LEGISLATIVO – O retorno das sessões está previsto para o dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30, quando os vereadores retornarão aos serviços legislativos regulares.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais