Procuradoria divulga edital para estágio de pós-graduação em Direito, em Barbacena

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), divulgou o edital acerca da seleção pública para preenchimento de vagas de estagiários de pós-graduação em Direito e também à formação de cadastro de reserva em Barbacena.

Podem participar aqueles que possuem bacharel em Direito que sejam estudantes e de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria. Deve-se ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira na parte da tarde, não possuir inscrição ativa nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil; não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de pós-graduação em Direito no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. 

O estágio oferece bolsa auxílio mensal, no valor de R$ 1.850,00 e auxílio transporte no valor de R$ 18 por dia estagiado presencialmente.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 05 de fevereiro, até o dia 22 do mesmo mês, através do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.office.com/r/zD9gU03Lda. A prova acontecerá no dia 27 de fevereiro. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais