Take a fresh look at your lifestyle.

Procurado por homicídio detido em blitz

A PRF realizou uma operação de fiscalização durante o último sábado (15) em estradas do país, incluindo rodovias federais em nossa região. A fiscalização dá continuidade às ações da Operação RODOVIDA, que teve início em 20 de dezembro e vai durar até o dia 1° de março.

Na região, as fiscalizações aconteceram próximo ao Salvaterra, principal acesso a Juiz de Fora para os motoristas que trafegam pela BR-040. Foram fiscalizados 66 veículos e lavrados autos de infração pelo artigo 165-A do CTB para 9 motoristas que se recusaram a realizar o teste de etilômetro por terem ingerido bebida alcoólica.

As fiscalizações contam com a utilização de bafômetros passivos, que permitem uma triagem prévia de condutores, facilitando a fiscalização.

A PRF reitera seu compromisso com a segurança no trânsito e planeja manter a intensidade das fiscalizações durante o período do Carnaval.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Durante as ações de fiscalização da Lei Seca foi abordado um VW/Fox, de cor preta, ocupado por um homem de 35 anos que estava acompanhado da esposa e filho.

O condutor recusou-se a realizar o teste e admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Ao realizar consultas aos sistemas policiais, os agentes da PRF constataram que havia dois mandados de prisão contra o indivíduo, por prática de um homicídio no Rio de Janeiro.

O homem informou que reside em Levy Gasparian e estava trabalhando como pedreiro em Juiz de Fora. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências.