Take a fresh look at your lifestyle.

Prisões por tráfico no feriado de Corpus Christi

0 971

Na noite de quinta-feira (20), durante realização de patrulhamento, foi repassado para a equipe PM que um rapaz, 21 anos, estaria realizando tráfico de entorpecentes na companhia de mais duas mulheres no beco do bairro Novo Horizonte, sendo que as drogas ficavam escondidas em meio aos tijolos no beco e, após cada venda, o autor ia para casa e guardava o dinheiro.

Os militares foram ao local e o autor fugiu pela Avenida Eliezer Henriques quando se deparou com outra equipe policial. Ele tentou fugir pulando a cerca de uma residência, mas foi contido pelos militares. Em meio aos tijolos do muro foram encontrados três invólucros plásticos contendo 31 pedras de crack. Durante as buscas policiais, a mãe do autor ligou para o 190 e passou a ameaçar os PMs que estavam na ocorrência, falando que jogaria pedras nos militares e destruiria a viatura policial. Ao ser questionada se havia mais algum ilícito na residência, ela ficou ainda mais exaltada. Os militares foram na residência e encontraram a quantia de R$ 210 em notas diversas e um aparelho celular.

O autor foi questionado sobre a procedência do dinheiro, porém não soube justificar sua posse. Ele foi preso por tráfico de drogas e desobediência e sua mãe, 51 anos, por associação ao tráfico, desacato e ameaça.

MAIS TRÁFICO – Na manhã de quinta-feira (20), em um sítio no bairro Doutor Geraldo
Xavier, a PM foi acionada por conta de confusão envolvendo frequentadores de uma festa. Durante o deslocamento das viaturas, a equipe PM se deparou com o veículo VW Gol acidentado com os passageiros saindo pela janela do carro e o condutor tentando sair do local com o veículo, sendo que ele saiu da pista,subiu num barranco e caiu numa moita de
bambus, ficando preso. O condutor, 20 anos, apresentava sinais notórios de embriaguez. Ao
ser questionado, relatou com certa dificuldade na fala, que estava saindo da festa e ao discutir com a namorada, perdeu o controle do veículo. Ele confirmou que fez uso de bebidas alcoólicas e maconha. Ele foi preso e o veículo recolhido ao pátio autorizado.

Durante a verificação de um dos passageiros, 18 anos, foi percebido que o mesmo estaria inquieto, preocupado com algo que se encontrava no bolso traseiro da bermuda, sendo realizada a busca pessoal e localizado cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$ 20. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.