Primo bancário: Já que vou morrer mesmo, porque guardar dinheiro?

A única certeza que temos na vida é que, um dia, iremos morrer. Por outro lado, a maior dúvida que carregamos é saber quando será. E diante destes dois paradigmas, Danilo de Carvalho, no programa “Primo Bancário” desta semana traz algumas informações importantes para quem projeta o futuro e se preocupa com ele.

Danilo também responde a uma pergunta bastante interessante: Você acha legal, uma pessoa que guardou dinheiro uma vida toda e você, que viveu pensando apenas no hoje, pedir dinheiro emprestado para ela? E sem juros, e ainda correndo o risco de acontecer algum imprevisto?

Por isso fica o convite para você assistir a mais um programa da série “Primo Bancário”, no Canal BOL.

FICHA TÉCNICA:

Danilo de Carvalho conversa com Ricardo Salim, no Canal BOL.

Direção de imagens: Lucas Borges de Carvalho.

Canal BOL, aqui tem conteúdo de qualidade!!

ASSISTA TAMBÉM NO CANAL DO BARBACENA ONLINE NO SPOTIFY:

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais