• 6ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • PRF apreende 380 tabletes de droga na BR-267, totalizando 226 kg

    A apreensão gera um prejuízo de R$ 200 mil para o tráfico de drogas

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (02), aproximadamente 200 quilos de maconha, sendo transportados em um Fiat Uno com placas do Paraná. A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 140 da BR-267 em Juiz de Fora.

    A droga estava solta no banco de trás e no porta malas de um Fiat Uno com placas de Apucarana – PR que era ocupado por dois homens: um cabeleireiro de 21 anos, e um trabalhador do setor de eventos de 31 anos, ambos residentes em Jandaia do Sul (PR)

    Durante a inspeção, os policiais descobriram que um veículo Sandero, ocupado com 4 indivíduos, viajava junto com o Fiat Uno. Dessa forma, a equipe conseguiu abordar o outro veículo, e os ocupantes confirmaram a viagem, dizendo que são da mesma região do Paraná e hospedaram no mesmo hotel na vinda para Minas Gerais.

    Aos policiais, os autores informaram que entregariam o veículo com a droga na rodoviária de Juiz de Fora. A apreensão gerou um prejuízo de R$ 200 mil para o tráfico de drogas.

    Os 6 indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora juntamente com o veículo e as drogas apreendidas e poderão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

    Vídeo / Incorporar