• 14ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Preso suspeito de tentar matar jovem a facadas

    Um homem foi preso nesta segunda-feira (1) acusado de tentativa de homicídio, em São João Del Rei. O crime aconteceu no dia 2 do mês de maio deste ano, e foi noticiado pelo Barbacena Onlne. 

    O Crime:

    O rapaz de 19 anos sofreu a tentativa de homicídio na noite de sábado, 02/05/2020, no centro de São João Del Rei. O crime aconteceu por volta de 19h30, na rua Manoel José, onde o jovem e mais um amigo estavam sentados em uma calçada, e a vítima foi atacada por golpes de faca dados por um desafeto. O amigo do rapaz contou ainda que eles haviam se desentendido dias atrás, e que o agressor havia visto os dois, pegado a faca em sua residência, e voltado para agredir o jovem.

    Os golpes atingiram a nuca e a região torácica do rapaz, que foi socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Misericórdia. O suspeito fugiu entrando em um matagal na região conhecido como Alto do Presépio.

    A prisão:

    O suspeito foi preso pela Polícia Civil em casa e confessou o crime, sendo encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.