Take a fresh look at your lifestyle.

Preso sedutor acusado de aplicar golpes “Don Juan”

0 117

Um jovem de 29 anos foi preso na noite do último sábado (21) em Belo Horizonte após aplicar diversos golpes e agredir mulheres em cidades da região e outros estados. O acusado era procurado na Paraíba desde o último dia 12 após a justiça decretar sua prisão preventiva pela prática de crimes semelhantes. No golpe mais comum, o rapaz, natural de Curitiba/PR, seduzia as mulheres e convencia as companheiras a entrarem com metade da quantia de uma compra de alto valor, e em seguida, desaparecia com todo o dinheiro da vítima. Em Lafaiete, pelo menos duas mulheres foram enganadas pelo bandido e uma delas foi espancada ao perceber a farsa.

INVESTIGAÇÕES – As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF) em janeiro deste ano depois que diversas denúncias contra o golpista foram registradas. O criminoso, que já respondia a processos criminais por receptação, moeda falsa, e tinha diversas passagens pela Polícia, fugiu com o veículo de uma das vítimas de seus golpes e mais de R$6mil pagos por compradores em João Pessoa/PB e Campina Grande/PB, se instalando em Contagem/MG, se mudando pouco tempo depois para Conselheiro Lafaiete.

PRISÃO – O sedutor acabou preso na noite deste sábado (21) na capital mineira, depois que a DDF de João Pessoa/PB e a 7ª delegacia especializada de homicídios de Contagem trabalharam em conjunto e capturaram o farsante. Ele estava hospedado em um Hostel com a intenção de fugir do estado, depois que teve sua prisão decretada. A Delegacia mineira entrou em contato com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Paraíba informando a localização do suspeito, junto de ocorrências registradas no estado contra ele, incluindo estelionato, apropriação indébita e violência doméstica (dois registros de Maria da Penha). O indivíduo ficará agora a disposição das autoridades da Paraíba, estado onde pelo menos cinco mulheres foram vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.