Preso grupo que utilizava notas falsas em comércios de Barbacena

Um homem e três mulheres foram presos, na tarde de sexta-feira (03), por uso de notas falsas em comércios de Barbacena. O grupo foi abordado em um carro Fiat Mobi na Rua Sena Madureira.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o grupo estaria realizando compras em diversos comércios de Barbacena e pagando com notas falsas de R$ 200,00.

Dentro do carro, foram encontrados diversos dos produtos adquiridos com as cédulas falsas. Cinco comerciantes, que relataram ter caído no golpe, reconheceram os autores.

Os quatro foram presos e levados para a Polícia Federal em Juiz de Fora.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais