• 25ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Casal preso por latrocínio premeditou crime

    A Polícia Militar prendeu o casal acusado de praticar um latrocínio na manhã desta quinta-feira (21), em Barbacena. O homem, de 22 anos, e a mulher de 20, foram presos no Nova Cidade, onde moram. Na residência do casal foram localizadas as vestes descritas pelas testemunhas e também captadas por imagens de uma câmera de segurança próximo ao local do crime, além alimentos que, segunda a autora, teria comprado com parte do dinheiro roubado.

    O corpo do homem, que morava no mesmo bairro dos criminosos, foi encontrado em uma mata na região central da cidade, nos fundos da sede da Unimed Barbacena, já sem vida, com um golpe na cabeça.

    Segundo testemunhas, o casal entrou no matagal e pouco tempo depois, outro homem de posse de um pedaço de pau, chegou ao local, praticando violência contra a vítima, que foi golpeada na cabeça. Os autores confessaram também que premeditaram o crime e subtraíram da vítima R$ 57,00 e um aparelho celular.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade. Os autores, sendo a mulher de 20  anos, que está grávida e seu companheiro de 22 anos foram encaminhados para a  delegacia de Polícia.

    LEIA TAMBÉM:

    Homem encontrado morto em matagal na região central de Barbacena