Presa suspeita de participar de homicídio na região do Belvedere

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na morte de um homem de 25 anos, no dia 09 de junho, em Barbacena. A vítima voltava de uma festa Colônia Rodrigo Silva e morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Após investigações, a equipe policial localizou e prendeu a suspeita, que foi conduzida até a Delegacia para prestar esclarecimentos e, logo após, encaminhada ao Sistema Prisional onde permanece à disposição da Justiça.

O CASO – No início da noite de 09 de junhofoi registrada, a princípio, uma tentativa de homicídio na rua João Pinheiro, Bairro Geraldo Xavier, onde um homem de 25 anos foi atingido por um tiro. A vítima retornava da festa na Colônia Rodrigo Silva, com mais três amigos montados a cavalo, quando um veículo Gol, acompanhado de um outro veículo escuro, parou na Rua João Pinheiro e um homem desceu do Gol, iniciando uma discussão com a vítima. Nesse momento, um outro rapaz tentou acalmar os ânimos. Em seguida, o homem retornou ao veículo e o estacionou nas proximidades, acompanhado de uma mulher e um homem, 22 de anos. Ainda segundo as informações teria acontecido uma nova discussão entre eles, momento em que o homem de 22 anos se aproximou da vítima e efetuou um disparo em direção à sua cabeça, com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 22. O autor ainda tentou efetuar disparos contra os três homens que acompanhavam a vítima, porém a arma falhou. Em seguida, eles entraram no carro e fugiram sentido ao Bairro Monte Mário. Informações à época davam conta também que teria ocorrido um atrito verbal entre a vítima e o autor, durante a festa. A vítima faleceu por volta das 05h da madrugada do dia 10 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Emboscada e tiro na cabeça na volta de festa na Colônia Rodrigo Silva

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais