Prepare o bolso: IPTU 2023 já tem data de vencimento

A primeira parcela, ou cota única, do Importo Predial e Territorial Urbano de Barbacena (IPTU) e Taxa de Serviços Urbanos já tem data para vencer: 10 de abril. Quem optar por quitar todo o imposto nesta data obterá 5% de desconto. Para quem for parcelar, a opção é pagar em 8 vezes de abril a novembro. Não haverá parcelamento que gere parcela de valor inferior a R$ 20.

A Planta Genérica de Valores Imobiliários (PGV), que determina o valor venal dos imóveis e é a base de cálculo para lançamento e cobrança do IPTU, foi reajustada em 5,94%, correspondente à variação da Unidade Padrão Fiscal do Município de Barbacena.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais