Prêmio proporciona experiência ecológica a alunos da Escola Adelaide Bias Fortes

A Escola Estadual Adelaide Bias Fortes, através do “Prêmio Transformação”, levou nas últimas duas semanas, 11 turmas dos anos iniciais para conhecer a Fazendinha Ecológica, em Lagoa Dourada. No total, foram 320 alunos que puderam participar da experiência ecológica após o desenvolvimento do projeto, além de aprender a cuidar do planeta. Na oportunidade, aconteceu também a formatura do PROGEA (Programa de Educação Ambiental da Polícia Militar de Minas Gerais) em parceria da Polícia Ambiental. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais